Equipe Nisher Power

Equipe Nisher Power

Nisher Empresa


A Inovação Nisher

Em 2013, porém, foi que ela fincou raízes definitivas: através de uma parceria com um grupo de empresários de Belo Horizonte-MG, ela lança o seu revolucionário canal de Marketing Multinível, um marco em sua história, que fez com que a empresa se tornasse em poucos meses, uma das maiores potências deste segmento no Brasil. O sonho se tornava realidade, e à partir de então, Nisher se torna Nisher Networks, e quer ser reconhecida como a empresa que finalmente trouxe até você uma oportunidade real de ter qualidade de vida.

Lançado em agosto de 2013, o seu plano de carreira é generoso e justo. Possui 8 tipos de bonificações e permite ao Revendedor e Distribuidor Independente galgar 7 níves de qualificação conforme o seu trabalho, além de premiações, viagens nacionais e internacionais, carros e muito mais. Satisfaz – e surpreende – tanto o revendedor mais simples quanto ao grande construtor de equipes de vendas com os resultados obtidos através de seus esforços.

Com o auxílio da experiência dos empresários mineiros, a certeza de sucesso foi tanta que simultâneo ao lançamento do Marketing Multinível, foram lançadas várias outras linhas de produtos – todas com o mesmo alto padrão de qualidade e custo-benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário